Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu aposto que o Corinthians não tem mais 50 e nem 40% do Yuri

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto e Hugo Souza"

Essas notícias de que Yuri e Hugo já têm acordo pra sair são um tapa na cara do torcedor do Corinthians.

Yuri Alberto até dá pra entender. Veio pra cá sendo destaque, o Corinthians praticamente vendeu a alma pra contratar ele… e agora a gente descobre que o clube só tem 50% do jogador.

Pra mim dá até pra considerar ídolo. Sempre correu, se esforçou e nunca se escondeu. Fez muitos gols… mas também perdeu uns 3x mais do que fez kkkk. Mesmo assim, a torcida teve paciência e sempre apoiou.

Agora o Hugo Souza, pra mim, é ingratidão total.

Estava esquecido em Portugal. Se perguntar há 3 anos quem lembrava dele, quase ninguém ia saber. Foi o Corinthians que deu moral, deu sequência e colocou ele de volta no cenário grande, até com chance real de ir pra Copa. Aí agora quer sair?

E outra: nunca coloquem Hugo Souza e Cássio na mesma frase.

Cássio ficou aqui nos títulos, nas fases ruins, sendo criticado e carregando o time várias vezes. Saiu só no fim da carreira, depois de construir uma história gigante no clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X