Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O velho osmar deve estar triste, ele tem literalmente o jeito de santista

Em resposta ao tópico: "Desastre na nossa casa"

Aparece na manchete amanhã, San7os toma de 7 e torcedores se revoltam com atuação dos jogadores, que começaram a quebradeira na Neo química Arena, Neymar saiu vaiado, no final o Corinthians é punido por aluga a Arena e tudo que aconteceu la, o Corinthians pagara, fica vendo, não duvido de nada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X