João V.
Ele e o Carrillo estão matando o meio campo, 2º gol além da falha do Hugo, total na conta deles.
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos tolos atacante novamente!
Em citação ao post:
O jogo nem acabou e ninguém presta mais?
Não consegui assistir o primeiro tempo. Os jogadores foram tão mal assim?
