Adonai Queiroz
O Iago com uma perna é melhor que o Paspalho
em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso zagueiro Yago é tão ruim assim?
Em resposta ao tópico:
Para não colocar no banco esse lixo do André Ramalho, entregador, pipoqueiro, zagueiro de condomínio.
Se Yago não serve... Contratem urgente um zagueiro, e isso verve para centroavante também.