Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer que ele traga quem? Não tem o que fazer

Em resposta ao tópico: "Vamos ser sinceros a primeira janela de transferência do Marcelo paz foi horrível"

Quem se salva da primeira janela que Marcelo paz
A segunda janela me preocupa por que vai perde jogadores titulares

E quero ver a criatividade dele pra contratar
Pois a primeira janela foi péssima

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X