Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 21h46 Thiago Augusto Quer que ele traga quem? Não tem o que fazer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos ser sinceros a primeira janela de transferência do Marcelo paz foi horrível" 17/05/2026 às 21h36 Quem se salva da primeira janela que Marcelo paz A segunda janela me preocupa por que vai perde jogadores titulares E quero ver a criatividade dele pra contratar Pois a primeira janela foi péssima