Thiago Lima
Tem que contratar
em Bate-Papo da Torcida > Esse time não tem ataque
Em citação ao post:
Falar para o cê? Yuri tem que mofar no banco até ser vendido, eu colocaria o Lingaard de 9 e Kaio Cesar ou Dieguinho na ponta.
Tem que contratar
em Bate-Papo da Torcida > Esse time não tem ataque
Falar para o cê? Yuri tem que mofar no banco até ser vendido, eu colocaria o Lingaard de 9 e Kaio Cesar ou Dieguinho na ponta.
Última resposta há 6 segundos por ReiJr10 Junior
14respostas
Última resposta há 22 segundos por Edmilson de oliveira
38respostas
Última resposta há 32 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 35 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 43 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 48 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas