Headbanger Fiel
Não é a derrota em si que desanima, campeonato é competitivo demais, mas o como perdeu, totalmente apático, aonde só o Garro estava a fim de jogo, olha o Yuri chute tudo torto, correndo tudo errado, Ramalho como sempre errando tudo com posicionamento todo errado, lento, Lingard mortão parecia que estava com asma, Hugo no segundo gol que vergonha, enfim o time todo muito apático, com exceção de Garro e Kaio Cesar
em Bate-Papo da Torcida > A derrota para o botafogo não é fim do mundo
Em resposta ao tópico:
Não é ser otimista, é realista mesmo
São 38 dias de trabalho com do Fernando, o time saiu de uma sequência de 9 jogos sem vitória para uma sequência de 11 jogos com apenas 2 derrotas, ambas fora de casa - e um detalhe, marcou gols em ambos os jogos
Se olhar melhor ainda, até agora não teve o considerado craque do time, melhorou demais o Garro, e nos dois jogos, não teve o Gabriel Paulista, sendo jogos fora
E o mais maluco de tudo, que desde a estreia dele, o time só tomou 2 gols em casa, que são os 2 gols contra o time da vila Mariana
A situação tá ruim no Brasileirão não pq perdeu para Mirassol e Botafogo, tá ruim pq o mês de março disputou 12 pontos e só fez 3 em 3 empates, sendo que contra Chape e Curitiba, fez apenas 1 ponto