Joseph Dias
Tem gente cismando que estamos na final da Libertadores, mundial kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A derrota para o botafogo não é fim do mundo
Em citação ao post:
Copa é diferente, concentração é outra e os adversários não são lá aquelas coisas, mas quando afunilar, e os adversários forem melhores, todas as deficiências que são apresentadas no brasileiro vão aparecer também.
Então, o Corinthians tem problemas crônicos que sp vão melhorar com reforços