Jair Mathias
Tomava vários frangos, Zetti e Veloso a até o Ronaldo, sempre foram melhores goleiros que ele.
Mais a panela mantinha ele.
Foi um goleiro de sorte, apenas isso.
Minha opinião.
Tenha uma ótima semana.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo pedindo pra virar meme