Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 18h26 Kontratudo Tomou 3 do Japão e ainda tinha gente acreditando que ele iria pra Copa Quem gostou gostei 1 Oomny Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Hugo não merecia ser convocado" 18/05/2026 às 18h22 Vamos ver se agora voltar a focar no clube que paga o salário dele. E para de ser deslumbrado pensando em copa e em Milan. Já falhou um monte de vezes esse ano. Agora joga bola.