Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Zambrin
Larga o osso cara... Hugo nem tá pulando nas bolas mais.
Não é goleiro de seleção não. Só aceita.
Em resposta ao tópico: "Goleiro Hugo e o Corinthians"
O Repórter Flamenguista já lançou sobre o Weverton:
'Levou o Weverton porquê ele não tem histórico de perder uma partida com uma falha dele, estamos vendo isso desde o Palmeiras e agora no Grêmio'
Realidade:
(sem contar as falhas grosseiras dele no Grêmio)
O que a gente (sim, a gente) vai ouvir dessa convocação não é brincadeira, Hugo representa o Corinthians e nós vamos ter que ficar lendo todo tipo de groselha contra a instituição, ainda mais nas próximas horas que o Hugo falará umas groselhas.
Concordo que o Hugo não é nível de titular, mas pra pegar pênalti ele seria excelente e dito isso, para terceiro goleiro ele era imprescindível.
Discordo de uns 4-5 da lista do Ancelotti, torço pelo Hexa, mas se chegar nos pênaltis eu vou torcer contra e sic, só pra poder devolver o que será dito agora.



