Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 19h15 Mosqueteiro você pode listar 10 motivos para o Ancelotti levar ele, você usou a palavra coerente, e eu quis entender, coerente com o que? Qual motivo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2026 às 19h09 O Bento e Hugo que fizeram parte do ciclo e caíram muito de rendimento. Você bancaria os 2 só porque fizeram parte do ciclo? Eu não bancaria.