Post de Lucão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 19h40 Lucão Fiel Hugo nunca que é melhor que o Donnarumma Quem gostou gostei 1 Juscelino Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Itália na copa de 2030" 18/05/2026 às 19h27 Terá Hugo no gol, Murilo na zaga e Yuri no ataque... Anotem! E seria cômico ver eles eliminando o Brasil com defesa do Hugo e gol do Yuri Alberto... A Globo ia chorar anos...