x
Fórum do Corinthians

Itália na copa de 2030

Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.046º

Guilherme 1.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 19:27
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Terá Hugo no gol, Murilo na zaga e Yuri no ataque...

Anotem!

E seria cômico ver eles eliminando o Brasil com defesa do Hugo e gol do Yuri Alberto...

A Globo ia chorar anos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 18/05/2026 às 19:43

Se a Itália depender de Yuri Alberto tá f0d1d..4

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Kauã

Ranking: 6.345º

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 18/05/2026 às 21:35

Acredito que Murilo jogou eliminatórias para a copa com o Brasil contra a Argentina, então não vai ter como ser chamado para a Itália.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 18/05/2026 às 20:51

Hugo? Hugo é terceiro/quarto goleiro na seleção brasileira. Donarumma é Mt melhor que todos goleiros do Brasil. Yuri pode até jogar, mas fazer gol é outra história

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 18/05/2026 às 20:46

Daí você acorda

Publicidade

Foto do perfil de Lucão Da Fiel

Ranking: 2.272º

Lucão 1.670 posts

@luca.labate em 18/05/2026 às 19:40

Hugo nunca que é melhor que o Donnarumma

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 18/05/2026 às 19:37

Guardiola não vai ficar no city. Tão falando que ele vai ser o técnico

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.452º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 18/05/2026 às 19:34

Pode acrescentar o Vitinho aí

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.917º

All 319 posts

@all.black.corinthian em 18/05/2026 às 19:33

E, se o André se recuperar, vai comemorar fazendo a dança do Michael Jackson.