Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que nem será convocado pra Copa

Em resposta ao tópico: "Memphis a dois meses sem jogar"

E ainda tem trouxa que pede a renovação desse traste, o cara não joga por pura sicgem, e ainda fica vem pedir apoio da torcida pra renovar esse contrato imoral que fizeram com ele, mentiroso, se ele realmente quisesse baixar o salário já teriam renovado seu contrato, se baixou, baixou pouco, é incrível como tem gente burra e idolatra nesse mundo, que é facilmente enganada por falsas narrativa da imprensa. FORA MEMPHIS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X