Pedro Martinez
Eles vão pagar parcelado
Exploram ao máximo os patrocínios
E outra, lá tem superávit todo ano, não tem social sugando altos valores em dinheiro que vem do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Porcada dando aula
Em citação ao post:
Ninguém analisa de onde sai tanto dinheiro, se fosse no Corinthians, o mundo estaria acabando...veja a questão de nossa Arena, dizem que nos foi doado e estamos devendo até as calças, enfim...pensemos na gente