Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Dias
Até a Platense empatar tudo bem! Mas o Corinthians ganhar, ai já é pedir de mais, quinta mesmo com um time descente, esses jogadores covardes, vão jogar atrás esperando uma bola!



