Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa análise. Eu não tinha pensando nisso.
Os caras querem movimentar um dinheirinho e ter uma certa relevância num país, só que sem pressão de populares

Em citação ao post:

Infelizmente eles, assim como a empresa do energético, não querem a pressão d um clube tradição por vitórias e títulos conquistados.

Ou você acha que a escolha do grupo City em 'patrocinar' Baea e o tal do New York é aleatória?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X