Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Oliveira
Boa análise. Eu não tinha pensando nisso.
Os caras querem movimentar um dinheirinho e ter uma certa relevância num país, só que sem pressão de populares
Boa análise. Eu não tinha pensando nisso.
Os caras querem movimentar um dinheirinho e ter uma certa relevância num país, só que sem pressão de populares