Corneta
É mais ou menos isso...
em Bate-Papo da Torcida > O bem venceu! Arsenal campeão e RIP CITY!
Em citação ao post:
Boa, você foi bem no seu tópico. Aliás tem dois clubes aqui no Brasil bem parecido com o City, com dinheiro infinito, que não se sabe de onde vem.
