Robson Pacheco
E perdendo, como eu acredito, não vai ter que justificar a ausência.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti foi sábio!
Em resposta ao tópico:
Se ele ganhar a copa levando o Neymala…
Ele será idolatrado!
Agora se ele perdesse a Copa sem o Neymala…
Seria execrado!