Leandro Silva
Eu vou é torcer contra seleção de merd@
Vou rir muito do vexame inevitável que essa praga vai sofrer
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians campeão da Libertadores ou Brasil campeão do mundo?
Em resposta ao tópico:
Bicampeonato da Libertadores ou Hexa?
Eu digo que: Que se dane a seleção brasileira, tudo que eu mais quero é ver o Corinthians novamente campeão da Libertadores e disputar mundial 2029.