Caveira Sccp
Esquema do abel smp foi mt intensidade e bola na área, chuveirinho
Aqui na América do sul da certo tanto que os cara infelizmente é líder
Por isso ele nn sai do Palmeiras, ele msm sabe que nn tem nível pra Europa ou asia
Vai ganhar reforços depois da copa e nós nn temos dinheiro nem pra pagar direito os que estão aqui
Vms se preocupar mais com nosso umbigo rapaziada
em Bate-Papo da Torcida > Como esse Português do Átomo Green é limitado
Em resposta ao tópico:
Que técnico medíocre.
O cara tem um monte de jogador, eo time se arrasta em campo.
É sempre chuveirinho.








