Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo.santos30 em 21/05/2026 às 01:52
Esquema do abel smp foi mt intensidade e bola na área, chuveirinho
Aqui na América do sul da certo tanto que os cara infelizmente é líder
Por isso ele nn sai do Palmeiras, ele msm sabe que nn tem nível pra Europa ou asia
Vai ganhar reforços depois da copa e nós nn temos dinheiro nem pra pagar direito os que estão aqui
Vms se preocupar mais com nosso umbigo rapaziada
@constantino-vale em 21/05/2026 às 00:16
Um dos piores. Não fosse o Antônio oliveira com grife a gente sofreria mais com eles.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 21/05/2026 às 21:04
Se não tiver vários medalhões ele não consegue trabalhar
@carlos.gehlen em 21/05/2026 às 10:53
Discordo craque.
@tim.brauch em 21/05/2026 às 10:46
E como isso ele tem mais títulos que nós em 6 anos...
@mateus.m.manoel em 21/05/2026 às 09:42
Se esse cara não tivesse ganhado aquela Libertadores na pandemia (com todos os estádios vazios) contra o esfacelado sardinha do Cuca, já teria sido expulso do futebol brasileiro.
O time dele é o mais ajudado do futebol (junto com o filhinho da CBF) e ele só reclama de tudo e de todos o tempo inteiro.
Esse camarada não me desce de jeito nenhum.
Publicidade
@renato.jesus1 em 21/05/2026 às 09:30
O dia que o flaco Lopez sair do Palmeiras, eles brigam pra G4 no máximo
@vinicius.ortiz.carac em 21/05/2026 às 08:32
Pode ter ganho muito aqui mas ninguém na Europa quis, esse estilo Carille só funciona aqui no Brasil mesmo, se um dia sair não vai mais dar certo em lugar nenhum
@rcamargo em 21/05/2026 às 07:59
Ganha na qualidade individual
@marcio.pereira20 em 21/05/2026 às 06:42
Fim de um ciclo...o cara já ganhou tudo. Ninguém fica no topo pra sempre, essa é a hora de algum time meramente organizado tomar a ponta.