x
Fórum do Corinthians

Como esse Português do Átomo Green é limitado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvano

Ranking: 3.365º

Silvano 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 23:38
Por Silvano (@silva-moura)

Que técnico medíocre.
O cara tem um monte de jogador, eo time se arrasta em campo.
É sempre chuveirinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.453 posts

@murilo.santos30 em 21/05/2026 às 01:52

Esquema do abel smp foi mt intensidade e bola na área, chuveirinho

Aqui na América do sul da certo tanto que os cara infelizmente é líder

Por isso ele nn sai do Palmeiras, ele msm sabe que nn tem nível pra Europa ou asia

Vai ganhar reforços depois da copa e nós nn temos dinheiro nem pra pagar direito os que estão aqui

Vms se preocupar mais com nosso umbigo rapaziada

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.578 posts

@constantino-vale em 21/05/2026 às 00:16

Um dos piores. Não fosse o Antônio oliveira com grife a gente sofreria mais com eles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 21/05/2026 às 21:04

Se não tiver vários medalhões ele não consegue trabalhar

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 21/05/2026 às 10:53

Discordo craque.

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.985º

Tim 1.229 posts

@tim.brauch em 21/05/2026 às 10:46

E como isso ele tem mais títulos que nós em 6 anos...

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.656º

Revolta 420 posts

@mateus.m.manoel em 21/05/2026 às 09:42

Se esse cara não tivesse ganhado aquela Libertadores na pandemia (com todos os estádios vazios) contra o esfacelado sardinha do Cuca, já teria sido expulso do futebol brasileiro.

O time dele é o mais ajudado do futebol (junto com o filhinho da CBF) e ele só reclama de tudo e de todos o tempo inteiro.

Esse camarada não me desce de jeito nenhum.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.928 posts

@renato.jesus1 em 21/05/2026 às 09:30

O dia que o flaco Lopez sair do Palmeiras, eles brigam pra G4 no máximo

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.858 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/05/2026 às 08:32

Pode ter ganho muito aqui mas ninguém na Europa quis, esse estilo Carille só funciona aqui no Brasil mesmo, se um dia sair não vai mais dar certo em lugar nenhum

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 21/05/2026 às 07:59

Ganha na qualidade individual

Foto do perfil de Marcio Pereira

Ranking: 8.519º

Marcio 281 posts

@marcio.pereira20 em 21/05/2026 às 06:42

Fim de um ciclo...o cara já ganhou tudo. Ninguém fica no topo pra sempre, essa é a hora de algum time meramente organizado tomar a ponta.