Stephen Nash
Acho que tem nível para o nível intermediário da Europa, os números dele no Braga são muito bons mesmo. Isso com um time mais modesto que Porto e Benfica
em Bate-Papo da Torcida > Como esse Português do Átomo Green é limitado
Em citação ao post:
Esquema do abel smp foi mt intensidade e bola na área, chuveirinho
Aqui na América do sul da certo tanto que os cara infelizmente é líder
Por isso ele nn sai do Palmeiras, ele msm sabe que nn tem nível pra Europa ou asia
Vai ganhar reforços depois da copa e nós nn temos dinheiro nem pra pagar direito os que estão aqui
Vms se preocupar mais com nosso umbigo rapaziada