Fabiano Silva
Ele ganhou 30 milhões só na primeira hora após a convocação, se alguém falar que não faria o mesmo ou é mentiroso ou é hipócrita. E olha que não tenho o mínimo apreço por este ser.
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos Enzos kkkkkk
Ele ganhou 30 milhões só na primeira hora após a convocação, se alguém falar que não faria o mesmo ou é mentiroso ou é hipócrita. E olha que não tenho o mínimo apreço por este ser.
em Bate-Papo da Torcida > O ídolo dos Enzos kkkkkk
@jose.renato.ribeiro em 21/05/2026 às 17:34
Não faria, não sou um rato. Sou homem
@dimarccione em 21/05/2026 às 13:44
Messi e Cristiano também ganhariam, até o triplo se quisessem, mas gente de caráter duvidoso tem em todas as esferas civis.
Última resposta há 1 segundo por Genilson Martins
11respostas
Última resposta há 15 segundos por Fábio Franco
18respostas
Última resposta há 40 segundos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno C.
4respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
3respostas
Criado há 2 minutos por antonio carlos Batista
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego Coppola
28respostas
Última resposta há 4 minutos por Nando N.
11respostas
Última resposta há 5 minutos por kontratudo
3respostas