Thiago Augusto
Po man, time titular é melhor que o dos cara?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Depay bate de frente com o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Diria que o time titular é até melhor e mais vigoroso (mais jogadores no auge físico). A perda do holandês é imensurável nesse elenco já carente tecnicamente. Foi o único jogador que conseguiu conectar Bidon, Garro e Yuri nesses dois anos e meio de titularidades dos 3 com aproveitamento pífio no Brasileirão.
Se for pegar o aproveitamento dos 3 comos titulares jogando juntos e sem Depay é coisa de Z4 fácil, fácil.


