Davi Marcos
O Penarol é tão ruim que o Corinthians com esse amontoado de bagre, já fez por merecer o empate e talvez a virada.
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em citação ao post:
E que quando a gente pede pra poupar a gente esquece o nível do time reserva, que e nível série c kkkkk
