Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já imaginava que ele faria alguma imbecilidade hoje, prefere tomar sacode do pior time do grupo para poupar, como se poupar garantisse resultado algum kkk, estão achando uma apresentação sic hoje? Já garanto que contra o Atlético com titulares vai ser outro futebol de sangrar os olhos

Em resposta ao tópico: "Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam"

É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X