Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Randi
Já imaginava que ele faria alguma imbecilidade hoje, prefere tomar sacode do pior time do grupo para poupar, como se poupar garantisse resultado algum kkk, estão achando uma apresentação sic hoje? Já garanto que contra o Atlético com titulares vai ser outro futebol de sangrar os olhos





