Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Santos
Beira o inaceitável esse cara ser tão ruim de bola, capaz de ser ruim até no condomínio dele
Beira o inaceitável esse cara ser tão ruim de bola, capaz de ser ruim até no condomínio dele