Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuscuz bom mesmo só o Nordestino, o resto é copia

Em resposta ao tópico: "Marroquino gostoso"

Marroquino gostoso

O Cuscuz. Já comeu?
Corinthians não venceu o jogo por incompetência do Yuri Alberto.
Aliás, o time piorou com a entrada dele, Lingard e Garro.
Não prenderam a bola na frente muito menos definiram a partida.
Falando em incompetência no ataque, mesmo participando no lance de gol, o tal do Pedro Raul é bizarro.
Bukayo César jogou muito bem e o Zaka fazia uma partida razoável até que garantiu o empate.
Boa campanha na Libertadores.
Agora...reservas contra o Penharol e titulares contra o Barra?
Confuso, né?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X