Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Pereira
Todas vezes que tínhamos chances de ser campeão, alguém pipocou. Anos 90,2000,2013,2015(desmanche)
Sempre alguém interfere o Corinthians de fazer sucesso nessa competição maldita. Mas que seja diferente esse ano
Sempre alguém interfere o Corinthians de fazer sucesso nessa competição maldita. Mas que seja diferente esse ano



