Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué cara.. Se for nessa tua lógica aí, p que o Flamengo não perderia o último jogo também?

KKKKKKKKKKKKK

Em resposta ao tópico: "Possibilidade de fazer a segunda melhor campanha"

Uma combinação de resultados

Independiente Rivadávia não vencer o Bolívar (não se sabe ainda se vai ser em La Paz devido a greve que a Bolívia está enfrentando).

Rosário Central não vencer o Independiente Del Valle no Equador, mas a gente teria que vencer por 3x0 do Platense, em caso de derrota do Rosario Central, qualquer vitória serviria.

Mirassol não vencer o Lanús na Argentina.

E evidentemente, nos temos que vencer o Platense na arena.

Temos um bom saldo hoje, Saldo 7.

Se tudo der certo, ficaríamos atrás apenas do Flamengo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X