Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Ué cara.. Se for nessa tua lógica aí, p que o Flamengo não perderia o último jogo também?
KKKKKKKKKKKKK
Em resposta ao tópico: "Possibilidade de fazer a segunda melhor campanha"
Uma combinação de resultados
Independiente Rivadávia não vencer o Bolívar (não se sabe ainda se vai ser em La Paz devido a greve que a Bolívia está enfrentando).
Rosário Central não vencer o Independiente Del Valle no Equador, mas a gente teria que vencer por 3x0 do Platense, em caso de derrota do Rosario Central, qualquer vitória serviria.
Mirassol não vencer o Lanús na Argentina.
E evidentemente, nos temos que vencer o Platense na arena.
Temos um bom saldo hoje, Saldo 7.
Se tudo der certo, ficaríamos atrás apenas do Flamengo.



