Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre tem bandido com nome ligado ao Corinthians incrível, até nas zoeiras

Mas voltando ao que importa, porcada na realidade está se cagando com medo de trombar a gente isso sim..

Em resposta ao tópico: "Imundos estão confiantes em"

Imundos estão confiantes em

Melhor assim mesmo, torcendo pra nós trombarmos logo nas oitavas

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X