Post de Everthon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pode mesmo, os caras só sabem tacar Hater, São todos os donos da verdade, atrás de uma tela de celular é fácil ser brabão.

Em citação ao post:

Você e um bichão mesmo viu

Você achou o cara.

Quase ninguém tá falando dele nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X