Post de Everthon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everthon Saiki
Só pode mesmo, os caras só sabem tacar Hater, São todos os donos da verdade, atrás de uma tela de celular é fácil ser brabão.
Só pode mesmo, os caras só sabem tacar Hater, São todos os donos da verdade, atrás de uma tela de celular é fácil ser brabão.