Post de vinelsu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinelsu
Agora tenta falar pros inocentes que caem em papo de mídia isso aí. Concordo total
Em resposta ao tópico: "Memphis é mais Corinthians do que qualquer outro do atual elenco."
Ele precisava mexer no vespeiro depois do título da Copa do Brasil? Não precisava. Mas fez isso pela torcida, fez o que um torcedor faria, fez pelo torcedor.
Não estou dizendo que ele jogaria aqui de graça, mas de longe ele é um dos únicos, ou o ÚNICO jogador do atual elenco do Corinthians que tem um carinho verdadeiro pelo clube.








