Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Randi
Do cansaço, titulares tem que jogar de 15 em 15 dias, absurdo ter que jogar BR meio e final de semana
Do cansaço, titulares tem que jogar de 15 em 15 dias, absurdo ter que jogar BR meio e final de semana