Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 21h17 Gilmar Fubá Apoiador Duro que Lingard tá jogando mal também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu iria assim no último jogo antes da copa" 24/05/2026 às 20h57 4-3-3 Ah e quem ajuda na marcação? O próprio Lingard e Kaio já provaram que ajudam na marcação.