Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto melo, foi mais um mal desnecessário, é mesma coisa de votar entre pt e bozonaro, já sabemos que quem perde é quem vota kkkk

Em resposta ao tópico: "O Augusto Melo foi um mal necessário"

A gestão dele foi tão ruim quanto a da R&T

Mas foi um mal necessário, porque talvez se ele não tivesse vindo, bem provável que hoje não estaria acontecendo uma possível expulsão do Andrés

Aos poucos a mamata vai acabar, amém?

Salvem o Corinthians e a nossa torcida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X