Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cren
Augusto melo, foi mais um mal desnecessário, é mesma coisa de votar entre pt e bozonaro, já sabemos que quem perde é quem vota kkkk
Augusto melo, foi mais um mal desnecessário, é mesma coisa de votar entre pt e bozonaro, já sabemos que quem perde é quem vota kkkk