x
Fórum do Corinthians

O Augusto Melo foi um mal necessário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.601º

Bruno 2.341 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 19:35
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

A gestão dele foi tão ruim quanto a da R&T

Mas foi um mal necessário, porque talvez se ele não tivesse vindo, bem provável que hoje não estaria acontecendo uma possível expulsão do Andrés

Aos poucos a mamata vai acabar, amém?

Salvem o Corinthians e a nossa torcida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 172º

Phil 11.761 posts

@phild em 25/05/2026 às 20:05

Depois temos que expulsar o Duílio, o próprio Augusto, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, o senhor Osmar Stabile também. Rapaz, pra limpar aquilo lá, só com a intervenção judicial mesmo. Eu muita gente pra limar, muita porcaria pra cortar.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 25/05/2026 às 19:37

Pode ser, mas isso pra mim escancara o quão passivo a Gaviões foi todos esses anos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.375 posts

@rafaelmarcio em 26/05/2026 às 00:50

Sim. Sem ele estaria o André Black.

E com certeza R&T estaria no topo dominando ainda.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 25/05/2026 às 23:50

No 1° dia como presidente o cara já quis roubar o clube..

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.683º

Lucas 1.394 posts

@lucas-cren em 25/05/2026 às 22:54

Augusto melo, foi mais um mal desnecessário, é mesma coisa de votar entre pt e bozonaro, já sabemos que quem perde é quem vota kkkk

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 25/05/2026 às 22:37

Esse ai terminou de acabar com o Corinthians. 600 milhões de dividas em 1 ano

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 25/05/2026 às 20:50

Outro câncer, outro bandido. Que seja expulso igual a essesicdo Andrés

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 25/05/2026 às 20:49

O caba dobrou a dívida em 1 ano de mandato kkkk

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 25/05/2026 às 20:05

O cara conseguiu ser pior do que a segunda gestão do Andrés kkkkkkk que loucura