Gab
Ele é o chefe. Não vai jogar mer.d@ nenhuma no ventilador, será pior pra ele. Tem coisa que ainda nem descobriram.
em Bate-Papo da Torcida > Cenário ideal: que o Andrés jogue mais m..da no ventilador
Em resposta ao tópico:
Temos que torcer agora para que o ratão chefe abra a boca e dê ainda mais munição para o Ministério Público.
Apesar da expulsão do Andrés, tenho plena convicção que aqueles que continuam no clube não prestam para nada.
