Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Soares
Dito isso. Quando ter jogo do Corinthians na Libertadores na globo, eu vou assistir. TV fechada pode ser cara, no cazétv não tem, no goat, não tem. E na globo acho a narração melhor que do sbt, record








