Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso. Quando ter jogo do Corinthians na Libertadores na globo, eu vou assistir. TV fechada pode ser cara, no cazétv não tem, no goat, não tem. E na globo acho a narração melhor que do sbt, record

Em resposta ao tópico: "Que emissora ridícula kkkkk"

Que emissora ridícula kkkkk

Corinthians classificado, Palmeiras lutando pra não ser eliminado e colocaram a foto deles como candidatos a melhor campanha da Libertadores, ridículo kkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X