Post de Joe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 09h02 Joe Doe Deixem o homem trabalhar, Mohamed Duílio... Lembram dessa? Quem gostou gostei 3 NicolaMarcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2026 às 21h25 O presidente mais mentiroso da história...e teve nós dois primeiros anos mais de 90% de aprovação do fórum...haha