Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Lima
Não muda nada.
Com a expulsão, ele vai continuar sugando o Corinthians só que em home office
Não muda nada.
Com a expulsão, ele vai continuar sugando o Corinthians só que em home office