Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não muda nada.

Com a expulsão, ele vai continuar sugando o Corinthians só que em home office

Em resposta ao tópico: "Eu avisei que era papo furado esse negócio de me esqueçam, quero distância kkkkkk"

Vocês acham mesmo que o salafrário vai desistir fácil?

Inocentes...

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/05/27/defesa-andres-sanchez-expulsao-corinthians.ghtm Defesa de Andrés vê 'irregularidades' em expulsão no Corinthians A defesa de Andrés Sanchez afirmou que houve 'graves irregularidades' no processo que definiu a expulsão do ex-presidente do Corinthians do quadro associativo uol.com.br uol.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X