Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 21h40 Diego Sccp Da até sono essa narração dela, emoção zero Quem gostou gostei 6 WagnerGilbertoLuizGabrielEstevão+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2026 às 21h25 Com essa Renata narrando, vai ser duro aguentar