Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu deus, vocês tem o que na cabeça?

Em resposta ao tópico: "Tava esperançoso com o Diniz, mas ele é mais do mesmo"

Olha o futebolzinho medíocre do dias, Luxemburgo, Dorival aí? E porque o labyad e o Kaio Cesar não jogam? Pq? Não é quem joga melhor que entra? O que esse Allan joga? Jogar 2 volantes de contenção contra o platense em casa é sacanagem. Já vejo Diniz com outros olhos, principalmente depois dos últimos 3 jogos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X