x
Fórum do Corinthians

Estava esperançoso com o Diniz, mas ele é mais do mesmo

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.077º

Ginho 1.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 22:22
Por Ginho Kaka (@ginho-kaka)

Olha o futebolzinho medíocre do dias, Luxemburgo, Dorival aí? E porque o labyad e o Kaio Cesar não jogam? Pq? Não é quem joga melhor que entra? O que esse Allan joga? Jogar 2 volantes de contenção contra o platense em casa é sacanagem. Já vejo Diniz com outros olhos, principalmente depois dos últimos 3 jogos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Wesley Da Silva

Richard 10 posts

@richardw em 27/05/2026 às 22:32

Meu deus, vocês tem o que na cabeça?

Foto do perfil de Daniel Batista Sanchez

Ranking: 2.467º

Daniel 1.535 posts

@daniel.batista.sanch em 27/05/2026 às 22:31

Colocam os objetivos pessoais acima do clube, ele está sendo conveniente com isso, dessa forma nunca seremos um clube sério, perdemos um tempo inteiro por causa dessa sicgem de alguns.

Foto do perfil de Daniel Cavalcante

Ranking: 10.084º

Daniel 208 posts

@danielmouracavalcant em 27/05/2026 às 22:24

Vocês são ridículos kkkkkkkkkk