Post de Perda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz NUNCA vai dar certo e vai ser mono título assim como Carille pq não abandona essa convicção dele que o jogo começa com o goleiro

O Guardiola entendeu que esse jogo não rola com todo jogador e adaptou seu jogo em 10 anos de City. O Diniz já tem mais de 10 anos que continua nessa, nunca muda e parece que nunca vai mudar.

Em resposta ao tópico: "Viva o Dinizismo"

Todo mundo feliz aí?
Saidinha do Diniz!
Revolucionário!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X