Post de Kaua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 23h41 Kaua Sim, com um futebol mequetrefe Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2026 às 23h41 Kkkkkkkkkkkkkkk Sonhe com um clube que está classificado e fora da zona de rebaixamento