Alexandre Chellii
Vai de base, vai de favela, no mínimo é igual, pega essa porcaria, assina o atestado de burrice por ter feito contrato de 5 anos e empresta pagando 70 porcento, que se lasque, mas esse cara da um prejuízo técnico absurdo, esse cara precisa sumir, bagre mesma coisa...
Tem que contratar, mas se não der, vai de base,...faz um catado na base, quem é bom?
Vai de Léo amista, Gui bom, favela, aliás eu fazia uma concorrência e pegava todos os extremos pra teste no time de cima...além de necessidade é obrigação ter uma base em cima pra vender e fazer dinheiro e pagar essa maldita arena..
Eu ia de favela, no mínimo é igual, um Kone é igual..
em Bate-Papo da Torcida > Beleza, Hugo Souza foi o vilão, mas quem jogou bem?
Em citação ao post: