Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 00h40 Thiago Sccp Se você tiver de saco cheio da empresa? Você pode começar a falar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2026 às 00h38 Eu trabalho em uma empresa e posso até sair. Mas não abro minha boca e fico falando antes da hora.